terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

LUNDBECK PORTUGAL CERTIFICADA COMO GREAT PLACE TO WORK®


Lisboa, 10 de fevereiro de 2022 – A Lundbeck Portugal recebeu recentemente a certificação Great Place To Work®. A distinção reconhece a qualidade do ambiente de trabalho promovido na empresa durante o ano de 2021, assim como atesta a perceção positiva dos colaboradores em relação à Lundbeck. Com 20 anos de atividade em Portugal, a Lundbeck acaba assim de ser certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no nosso país, título atribuído pela primeira vez à empresa farmacêutica pelo Great Place To Work® devido à sua estratégia empreendedora de negócios e, sobretudo, à sua política de gestão de recursos humanos.

A certificação agora alcançada tem por base diversos valores que diferenciam a Lundbeck como um excelente local para trabalhar, nomeadamente: ser uma empresa orientada e focada para as pessoas; ter como forte objetivo o assumir de um compromisso com a saúde mental e do cérebro; oferecer condições de trabalho adequadas, benefícios e desenvolvimento profissional aos seus colaboradores; e disponibilizar um ótimo ambiente de trabalho.

Sara Barros, Country Manager da farmacêutica Lundbeck, salienta que «esta certificação vem no sentido daquilo que é uma das nossas prioridades na Lundbeck: trabalhar a cultura, o compromisso e o ambiente da empresa! Esse é um trabalho diário que levamos muito a sério e para o qual estamos fortemente empenhados. A distinção Great Place To Work® vem reconhecer esse desempenho e acresce um significado ainda maior, uma vez que é atribuída através da opinião dos nossos colaboradores e isso tem um valor incalculável. Esta certificação é o reconhecimento do esforço de toda uma equipa!»

Nenhum comentário:

Postar um comentário