domingo, 13 de março de 2022

Coimbra lamenta a morte do Presidente da AAC

Cesário Silva era presidente da Direção Geral da Associação Académica de Coimbra, desde dezembro de 2021. Estudante de Engenharia Informática, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (UC), Cesário Silva esteve desde cedo ligado ao associativismo, tendo sido presidente do Núcleo de Estudantes de Informática e ainda membro do Conselho Geral da UC.
O presidente da Associação Académica de Coimbra (AAC), Cesário Silva, morreu este sábado na sequência de uma colisão entre dois automóveis, no concelho de Oliveira de Azeméis.

A Câmara Municipal de Coimbra lamenta profundamente a morte prematura de Cesário Silva, que faleceu esta tarde, vítima de acidente de viação, aos 24 anos.

“Todas as mortes nos perturbam profundamente, mas a morte de um jovem nosso conhecido, inteligente, empenhado, de apurado espírito associativo, com elevado sentido cívico e que representava com entusiasmo e qualidade os alunos da nossa Academia choca-nos ainda com maior intensidade. É uma dolorosa perda para Coimbra, que tristemente lamentamos, apresentando as nossas mais sentidas condolências à família”, refere José Manuel Silva.

Neste momento de dor e profunda consternação, o Município de Coimbra endereça os mais sentidos pêsames à família, aos amigos e, em particular, a todos os membros da comunidade académica.

Fonte: NDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário