quarta-feira, 2 de março de 2022

Qual a importância da formação em Gestão nos Setores do Têxtil e Moda? ​ Para assistir dia 8 de março, às 18h30, na Católica Porto Business School,

 A Católica Porto Business School abre as suas portas ao seminário "A importância da formação em Gestão no Setores Têxtil e Moda", que terá lugar no dia 8 de março, pelas 18h30, em formato blended, no Auditório Comendador Arménio Miranda (Edifício de Biotecnologia), na Universidade Católica no Porto. A sessão poderá ser assistida também online, via Zoom. O encontro surge no seguimento do lançamento da nova Pós-Graduação em Fashion Management, que arranca em maio deste ano, e que conta com o apoio oficial das Associações do sector: ATP, ANIVEC, APPICAPS, AEP e ANJE. 

A transparência ao longo de toda a cadeia de valor, associada aos processos no mundo da moda é um desafio que se impõe cada vez mais, especialmente a gestores, criativos, fundadores e colaboradores de empresas do sector da moda. Conhecer todo o processo de um produto desde a sua origem até chegar ao cliente final torna-se cada vez mais imprescindível para o sucesso de uma estratégia de Fashion ManagementÉ precisamente nesta premissa que se irá centrar a conversa deste seminário que conta com a presença de especialistas em representação do setor, e onde serão partilhadas experiências, modelos e reflexões. 


No dia 8 de março, pelas 18h30, Miguel Pedrosa Rodrigues, vice-presidente da ATP, Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, e Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy, SONAE, serão alguns dos convidados que marcarão presença no evento cuja moderação ficará a cargo de Luís Marques e de Nuno Malheiro, co-diretores da Pós-Graduação em Fashion Management da Católica Porto Business School. 

 

Luís Marques e Nuno Malheiro, co-diretores desta nova Pós-graduação da Católica Porto Business School, salientam que “o curso deverá ser capaz de analisar a cadeia de valor a 360º e garantir que, independentemente do ponto na cadeia de abastecimento em que o aluno se encontrar, será capaz de fornecer todas as ferramentas para compreender, interpretar e implementar um projeto eficaz e bem-sucedido nesta área de negócio”. 

 

A entrada no evento é de acesso livre e para poder participar basta fazer inscrição através de formulário online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário