quarta-feira, 2 de março de 2022

Reguengos de Monsaraz assinala Dia da Mulher com caminhada em homenagem às mulheres ucranianas

O Dia da Mulher vai ser comemorado em Reguengos de Monsaraz de 5 a 11 de março com uma caminhada, aulas de ginástica e animação musical. As atividades são organizadas pelo Município de Reguengos de Monsaraz e pelo Câmara Reguengos Clube e vão decorrer em todas as freguesias do concelho.

O programa abre no dia 5 de março, pelas 16h30, com uma caminhada em homenagem às mulheres ucranianas. A caminhada tem 5,7 quilómetros de extensão com partida e chegada na Praça da Liberdade, em Reguengos de Monsaraz. As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 3 de março no Serviço de Desporto na autarquia ou por e-mail (desporto@cm-reguengos-monsaraz.pt) e as participantes vão receber uma t-shirt, um boné e uma bebida no final da caminhada.


No dia 7 de março, às 14h, haverá aulas de ginástica com fitness, ioga, relaxamento e diversão no jardim de São Marcos do Campo, pelas 15h junto à Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Campinho, e às 16h10 na Sociedade Cumeadense, na Cumeada. No dia 8 de março decorrem atividades em Reguengos de Monsaraz com aulas de ginástica no Parque da Cidade às 10h, 11h e 16h, e animação musical com Luís Marques, pelas 18h, na Praça da Liberdade, seguida de happy hour com descontos nos cafés e restaurantes da praça. Durante a tarde haverá também aulas de ginástica pelas 14h na antiga escola primária de Motrinos, às 15h no Parque Outeiro XXI, em Outeiro, e pelas 16h na Casa do Cante em Telheiro.

 

No dia seguinte, 9 de março, às 14h realizam-se aulas de ginástica no Centro de Convívio da Barrada e pelas 15h na Igreja de Santiago, em Monsaraz. No dia 10 de março, o programa comemorativo do Dia da Mulher integra aulas de ginástica às 14h no Centro de Recreio e Convívio Maria Gabriela Leonidas, em Santo António do Baldio, pelas 15h na Sociedade do Carrapatelo e às 16h30 no jardim público de São Pedro do Corval. A fechar, no dia 11 de março, pelas 14h haverá aulas de ginástica no polidesportivo de Perolivas e às 15h15 no parque em Caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário