quinta-feira, 3 de março de 2022

“Vamos ao Mercado” decorre no Mercado Municipal em Cantanhede

 

O próximo sábado, 5 de março, marca o regresso de mais uma edição do “Vamos ao Mercado”, no Mercado Municipal de Cantanhede entre as 9h00 e as 14h00.

O evento, de carácter mensal, ocorre no primeiro sábado de cada mês, possibilitando desta forma uma dinamização deste importante equipamento comercial do Município.


Neste mercado de acesso livre é possível encontrar os melhores e mais diversificados produtos provenientes de agricultura local, diretamente de produtores do concelho, e uma grande variedade de peças de artesanato, para além de artigos em 2.ª mão.

Os visitantes terão ainda oportunidade, não só de conhecer e comprar vários trabalhos realizados por artesãos locais, como também degustar várias iguarias típicas da região.

Recorde-se também que a participação de todos os artesãos e agricultores é gratuita, bastando para o efeito efetuar a sua inscrição, de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 17h00, junto do Gabinete Municipal de Apoio ao Agricultor, que está sediado na Casa Francisco Pinto, Rua António José de Almeida, N.º 3, 3060-142 Cantanhede, ou através dos contactos 231 410 100 ou ainda do email: msilva@cm-cantanhede.pt.



Nenhum comentário:

Postar um comentário