quinta-feira, 28 de abril de 2022

Silves | JAZZ NAS ADEGAS COM SWINGTÊTE & PAULA PADILHA

 
O Município de Silves leva as próximas sessões de Jazz nas Adegas, com a atuação de SWINGTÊTE & PAULA PADILHA , nos dias 13 e 14 de maio, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente ao Páxa Wines, em Silves.
Os SWINGTÊTE & PAULA PADILHA surgiram com o objetivo de tocar, compartilhar, aprender e apreciar os grandes clássicos do jazz originário de Nova Orleans do início do século passado: o dixieland.
Interpretam um repertório com muita liberdade criativa para a improvisação, espontaneidade, emoção onde são criados momentos únicos  intimamente relacionado o swing e com a dança.
A banda é composta por músicos com muita experiência em projetos ligados ao swing e ao hot jazz dos anos 20 e 30, com Paula Padilla (voz, ukelele), Matías Comino (guitarra, banjo), Daniel Abad (contrabaixo) e Pablo Cabra (bateria).
Este consagrado evento organizado pelo Município de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen do Algarve.
 
A última sessão do “Jazz nas Adegas” encontra-se programada, conforme se segue:
 
28.maio.17h00
“Miss Manouche”
Armação de Pêra
 
Os ingressos têm um custo associado de 15 euros, incluindo para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho.
Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL em: https://cmsilves.bol.pt/ ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.
O evento destina-se a maiores de 18 anos.
+ Info: Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: turismo@cm-silves.pt

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário