quinta-feira, 5 de maio de 2022

Apresentação Pública da Escola de Ciclismo BTTÁBUA



Sobre a Escola de Ciclismo:

Nesta época de incertezas a nossa associação continua a demonstrar um enorme espírito de união e cooperação entre todos os seus simpatizantes e sócios. Sentindo este apoio, a atual direção levará a cabo um dos projetos que certamente irão marcar o panorama desportivo da nossa região, a dinamização da BTTABUA - Escola de Ciclismo.
A constituição deste projeto visa fundamentalmente uma aposta na formação desportiva e pessoal das crianças e jovens do nosso concelho. Pretende-se desta forma proporcionar momentos de divertimento e de confraternização reforçando o espírito de grupo associado sempre à aprendizagem das técnicas do ciclismo, tendo sempre presentes os valores desportivos e cívicos.

As atividades a desenvolver serão vocacionadas para o ensino do BTT e ciclismo de estrada. Os treinos decorrerão semanalmente junto ao Pavilhão Multiusos de Tábua, na ciclovia e nos caminhos de terra circundantes.
A escola participará em provas/encontros a nível regional e nacional promovidos pela Federação Portuguesa de Ciclismo e Associações Regionais de Ciclismo.

Contactos: 
BTTÁBUA
Associação de Desportos de Natureza
site: www.bttabua.pt
email: bttabua@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário