segunda-feira, 23 de maio de 2022

SECÇÃO DE BASQUETEBOL DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA REALIZOU TORNEIO DE MINIBASQUETE – MINIS 10

 

Realizou-se no dia 21 de maio, numa organização da Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense o Torneio de Minibasquete, e que foi destinado ao escalão de Minis 10 e que teve lugar no Pavilhão Marialvas, gentilmente cedido pelo Município de Cantanhede.

Este torneio que reuniu muitas crianças e teve a participação de, para além da equipa organizadora, das equipas do Seixo Basket Mira, Olivais F.C. e GD Gafanha Basquetebol.

A equipa da ASSSCC foi constituída, por 2 – Lucas Silva, 4 – Brian Ferreira, 5 – Eduardo Pereira, 6 – Luan Eduardo Silva, 9 – Daniel Gaspar, 10- Martim Borges

18 – Gabriel Faria, 18- Martim Pinto, 23 – João Santos, 30 – Benjamim Costa, 30- Salvador Gaspar e 45 – Gabriel Mosca.

A equipa foi orientada pela Treinadora Rita Mendes, contando com o apoio do Coordenador João André Costa e da Delegada Ana Maria Rodrigues, que e coordenou toda a logística do torneio.

Como bem sendo habitual, os pais não deixaram de estar presentes, aplaudindo os pequenos atletas.

Uma palavra especial para os atletas da ASSSCC Minis 12, Sub 16 e Sub 18, que estiveram presentes para colaborarem no torneio, na montagem e desmontagem dos campos e ainda como árbitros e juízes de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário