terça-feira, 24 de maio de 2022

GUILHERME CARDOSO SAGRA-SE VICE CAMPEÃO NACIONAL

Nos dias 21 e 22 de maio teve lugar em Avis, na Praia Fluvial do Clube Náutico local, a edição de 2022 do Campeonato Nacional de Águas Abertas organizado pela Federação Portuguesa de Natação e que contou com o apoio da Associação de Natação do Interior Centro e do município de Avis.  

Nesta competição participaram 91 atletas em representação de 22 clubes que puderam desfrutar de um plano de água e condições climatéricas quase perfeitas e que foram uma excelente oportunidade para a promoção desta vertente de Águas Abertas.

A Secção de Natação da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense esteve representada pelo atleta júnior, Guilherme Cardoso, tendo o atleta colega de equipa João Lucas sido impedido de participar na véspera da competição, por ter testado positivo a Covid19.

Guilherme Cardoso teve um desempenho de elevada qualidade nas duas competições que se realizaram ao longo do fim de semana, nomeadamente nos 7,5 e 5 km.

O Atleta da SCC alcançou 3 pódios, alcançando na jornada de sábado a 3ª posição na distância de 7,5Km no escalão de 16/17 anos e no domingo sagrou-se vice-campeão nacional na distância de 5 km tendo obtida a 3ª  posição na geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário