terça-feira, 24 de maio de 2022

Sexta-feira, 18h00: Sessão de Auscultação Pública sobre o Conselho Consultivo da Juventude

 ATLAS Aveiro recebe a primeira ação pública do novo mandato do PSD Aveiro
 

Na próxima sexta-feira, 27 de maio, a partir das 18h00, no ATLAS Aveiro/ Edifício Fernando Távora, a Comissão Política do PSD Aveiro vai realizar uma Sessão de Auscultação Pública do Conselho Consultivo da Juventude (CCJ) do Município de Aveiro.
O momento contará com a participação do Presidente do PSD Aveiro, Simão Santana, do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Ribau Esteves, do Vereador responsável pelo pelouro da Juventude, João Machado, bem como com a presença da JSD Aveiro e do Conselho Nacional da Juventude.
O Conselho Consultivo da Juventude encontra-se em consulta pública até ao próximo dia 13 de junho e o PSD Aveiro procura por esta via dar também o seu contributo para o aumento da participação Jovem no Futuro do nosso Município.
Reiteramos o Convite a todos os Jovens em particular e à Sociedade Civil Aveirense no geral, para participarem neste momento. A construção de um CCJ de qualidade e com o contributo de todos é essencial para o aumento da participação dos mais jovens, mas também para a concretização de políticas que vão ao encontro das necessidades e anseios dos nossos concidadãos e com o seu contributo.
 
Simão Santana
Presidente da Comissão Política da Secção de Aveiro do PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário