sábado, 25 de junho de 2022

ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA COMPETIRAM NO ULTRA TRAIL SERRA DA FREITA

Numa organização da Confraria Trotamontes em parceria com a Câmara de Arouca realizou-se mais a XVI Edição do Ultra Trail Serra da Freita contando com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Arouca, Escola de Montanha, Comissão de Festas de Candal, União

de freguesias de Cabreiros e Albergaria da Serra e de diversos patrocinadores.

Participaram no Ultra Trail Serra da Freita, na prova de 29km pontuável para o Circuito Nacional de Trail da ATRP, 7 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense.

No sector feminino Ana Caçoete, alcançou a 14ª posição na classificação geral feminina, e o 6º lugar no escalão FVet1, Otília Costa, 28ª geral feminina e 12ª FVet1e Gabriela Oliveira, 47ª geral feminina, 24ª FVet1.

No sector masculino Nuno Coelho, classificou-se no 33º lugar da classificação geral masculino, alcançando a 12º posição no escalão de MVet1, Nelson Heleno, 83º geral masculino, 29º MSenior, Nuno Ribeiro, 127º geral masculino, 45º MVet1 e Nuno Almeida, 144º geral masculino, 52º MVet1.

Colectivamente a equipa da Secção de Ar Livre e Aventura Sociedade Columbófila alcançou o 12º lugar na classificação geral, entre 43 equipas finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário