sábado, 25 de junho de 2022

Vitas Portugal e Escola Superior Agrária de Santarém assinam memorando no âmbito da investigação e capacitação técnica


A Vitas Portugal e a Escola Superior de Santarém (ESAS) acabam de assinar um memorando de entendimento com o objectivo de articular uma colaboração entre as duas entidades, nomeadamente, no âmbito da investigação em projetos nacionais e internacionais.

Este memorando de entendimento será a base de uma estreita colaboração entre a Vitas Portugal e a ESAS, que se concretiza desde já num projeto na área da formação no sector da agricultura, com arranque neste mês de junho.

Recorde-se que a ESAS tem como missão ministrar ensino superior de qualidade e desenvolver o conhecimento, a cultura e a ciência através de investigação nos domínios das Ciências Agrárias, assim como realizar processos de inovação, transferência de tecnologia, de disseminação de informação e de apoio à comunidade.

Por sua vez, a Vitas Portugal é a filial portuguesa do Grupo Roullier, cuja operação está presente em todo o território nacional, nomeadamente, na área dos fertilizantes através da Timac Agro e na vitivinicultura, com a empresa Falua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário