quinta-feira, 25 de agosto de 2022

EasyPark Group reforça cobertura internacional com parceira com a cidade de Boston

 Easypark aumenta assim a sua presença nos Estados Unidos da América, consolidando a sua cobertura internacional.
25 de agosto de 2022. No ano de 2021, a EasyPark Group adquiriu a PARK NOW Group, incluindo as apps PARK NOW, ParkMobile, Park-line e RingGo. A aquisição expandiu a presença da EasyPark Group tanto nos Estados Unidos da América, como no Reino Unido. Agora, a ParkMobile, provedor líder de estacionamento inteligente e soluções de mobilidade da América do Norte, anuncia a parceria com a Cidade de Boston.
O EasyPark Group, líder mundial de estacionamento e soluções de mobilidade, apresenta uma parceria com o Departamento de Transportes da Cidade de Boston para lançar a nova app ParkBoston, apoiada na ParkMobile. A app ParkBoston pode ser utilizada em qualquer localização em que a ParkMobile esta disponível em toda a América do Norte sem ser necessário utilizar uma aplicação diferente. Os utilizadores atuais da ParkMobile pode, também, utilizar a app para pagar em o estacionamento em Boston.“Temos por missão tornar a mobilidade mais fácil em todo o mundo e a aquisição do PARK NOW Group foi um grande passo para nós. Levou o EasyPark Group a cruzar o atlântico e estamos muito felizes por continuar a melhor a acessibilidade dos serviços de digital parking na América do Norte. Com meio milhão de utilizadores em Massachusetts, a parceiria com a Cidade de Boston reforça a procura por soluções inovadoras e convenientes que tornam a vida quotidiana do condutor mais fácil”, diz Cameron Clayton, CEO do EasyPark Group.A ParkMobile está acessível em grande parte da América do Norte, cobrindo mais de 500 cidades e 125 universidades. Com o lançamento de Boston, o EasyPark Group expande a sua presença nos Estados Unidos da América e em Massachusetts, onde estão atualmente mais de 500 mil utilizadores da app ParkMobile.Os utilizadores da aplicação ParkBoston podem agora pagar pelo seu estacionamento diretamente através do seu dispositivo móvel em mais de 7 mil lugares em toda a cidade.
___________________________________________
Sobre a EasyParkA EasyPark é uma empresa de tecnologia líder na Europa em franco crescimento que ajuda os condutores a encontrar e gerir o seu estacionamento e os carregamentos elétricos. A nossa tecnologia ajuda os negócios, operadores, e cidades com estacionamento a administrar, planear e gerir mais de 3200 cidades em 27 países. O que fazemos é tornar a vida urbana mais fácil – um estacionamento de cada vez.

Visite a www.EasyParkgroup.com  para saber mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário