sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Anadia | Ruy de Carvalho no Cineteatro de Anadia

O espetáculo “A Ratoeira” vai estar em cena no Cineteatro Anadia, no próximo dia 22 de outubro, pelas 21h00. Com encenação de Paulo Sousa Costa, a peça conta com um elenco de luxo, liderado por Ruy de Carvalho, acompanhado por Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique de Carvalho, Daniel Cerca Santos, Luís Pacheco, Sara Cecília e Sofia de Portugal.
Em cena há 70 anos, "A Ratoeira", inspirada numa história de Agatha Christie, tem atingido vários recordes, estando registada no Guinness Book, como a peça em cena há mais tempo.
A história passa-se num pequeno hotel, gerido por um jovem casal, que é surpreendido pela morte de uma hóspede. O mistério e suspense estão garantidos na procura pelo assassino. Após um minucioso questionário levado a cabo pelo detetive Tortter, fica evidente que o assassino pode ser qualquer um dos hóspedes, inclusive os donos do hotel.
Os bilhetes já se encontram-se à venda, podendo ser adquiridos na bilheteira do Cineteatro Anadia (sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00, e também no dia do espetáculo, a partir das 14h00), ou nos postos BOL (como CTT, Worten e FNAC) e em http://www.bol.pt. Os portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior beneficiam de um desconto de 50% na compra do bilhete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário