quinta-feira, 1 de setembro de 2022

BOLETIM INFOADASCA, EDIÇÃO Nº. 25, SETEMBRO 2022

Mais uma edição do Boletim InfoADASCA, neste caso nª. 25 para o mês de Setembro. Procuramos levar aos nossos leitores (ainda são mais de 1000) os melhores artigos que nos é possível, além de tornarmos público as nossa actividades.

Para a primeira página trazemos com alguma antecedência a  Colheita de Sangue e Inscrição para Medula Óssea que vai decorrer no dia 30 de Outubro em Cacia, entre as 9  e as 13 horas no Salão daquela junta de Freguesia.

Desta vez o editorial está relacionado com “A Lógica da Biologia” e o significado da vida nas suas diversas vertentes. Ainda “Nós e Eles, os Estrangeiros” da autoria da Dra. Anna Kosmider Leal, também as “Transfusões Sanguíneas e a Lei” V parte, do falecido prof. Dr. Pinto da Costa, “O que é a ADASCA?” também a “A ADASCA foi a Eleições”, por fim “É verdade o que Lemos, Ouvimos e Vemos?” um artigo que dá que pensar sobre o comportamento humano, todo ele composto por versículos bíblicos.

Não é luxo manter este Projecto editorial, mas, sim uma necessidade de carácter informativa, porque os dadores nossos associados e outros que nos procuram mer5ecem o nosso melhor, além de constatarmos um défice de informação sobre certos assuntos relacionados com a dádiva de sangue.

Não desincentivamos ninguém para aderir à dádiva de sangue, bem pelo contrário.

Boa leitura, podem enviar-nos as vossas opiniões, sugestões na certeza que serão alvo da nossa melhor apreciação.

O Boletim pode pode ser lido através do site http://www.adasca.pt/node/1624  

Apoio: Litoral Centro  http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário