terça-feira, 24 de maio de 2016

Cristiano Ronaldo acalma adeptos e diz que está bem para a final da “Champions”

Cristiano Ronaldo acalma adeptos e diz que está bem para a final da "Champions"
"Estou bem. Tive um pequeno problema no treino, tive uma contusão, mas amanhã [quarta-feira] ou no dia a seguir estarei bem", justificou o jogador português, após o incidente de manhã, em que teve que ser assistido e abandonar o treino.

Cristiano Ronaldo falou na sessão aberta à imprensa, com vista ao jogo de sábado entre Real Madrid e Atlético Madrid, em San Siro, Milão, da final da Liga dos Campeões de futebol (19:45 de Lisboa).

O internacional português procura bater o seu próprio recorde de 17 golos numa época da `Champions`, marca alcançada em 2014, num ano em que os `merengues` conquistaram então o décimo título europeu, batendo na final, em Lisboa, também o Atlético Madrid.

"Seria bom igualar ou até ultrapassar esse recorde, mas não estou obcecado com isso porque o mais importante é ganhar", disse o português, que já marcou 16 golos na `Champions` desta época, acrescentando estar confiante para o jogo entre os dois emblemas da capital espanhola.

Desde a final do Estádio da Luz, em 2014, o Real Madrid apenas venceu uma vez o Atlético, com os `colchoneros` a contabilizarem cinco vitórias e os `merengues` uma, mais quatro empates.

"Veremos quem é o melhor. Estou confiante. Penso que o Real é melhor do que o Atlético, mas temos que mostrar isso no campo", considerou Cristiano Ronaldo, lembrando que o rival concede muito poucas oportunidades.

O internacional luso justificou ainda não ser por acaso que o FC Barcelona e o Bayern Munique, eliminados pelo Atlético Madrid, não tinham conseguido muitos golos.

O jogo entre Real Madrid e Atlético Madrid disputa-se no sábado em San Siro, às 19:45 de Lisboa, com arbitragem do inglês Mark Clattenburg.

Fonte: rtp
___________

NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário