sexta-feira, 17 de junho de 2016

Alemães criticam CR7: “Cristiano, o vaidoso mais arrogante do Mundo”

Jornal alemão Bild não poupou nas críticas depois da atitude do internacional português no final do jogo com a Islândia.

Continua a polémica em torno da atitude de Cristiano Ronaldo que, no final do encontro entre Portugal e a Islândia, se recusou a dar a sua camisola a Gunnarsson.
Agora é a vez do jornal alemão Bild criticar o internacional português: “Cristiano, o vaidoso mais arrogante do Mundo”, pode ler-se numa descrição.

A publicação chega mesmo a publicar algumas palavras de Ronaldo. “Trocar de camisola? Mas quem és tu?”, terá dito o capitão da Seleção Nacional.

Depois, o Bild deixou ainda um conselho a Cristiano Ronaldo: “No entanto, Cristiano ainda não se deu conta de que certos momentos, como apertar a mão depois do apito final, demonstram se alguém é um verdadeiro desportista. Isso é o que no futebol se chama de ganhar-se respeito. Porque pode-se perder e deve-se reconhecer o valor ao rival. Mas Cristiano não pode fazer e converte-se numa diva”, escreveram.

Fonte: noticiasaominuto
__________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário