sexta-feira, 10 de junho de 2016

Hora de Fecho: Pulido Valente: "Marcelo é um desequilibrista"

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
POLÍTICA 
"Está quase sempre a cair", como no circo, diz VPV numa longa entrevista ao Observador. O colunista, que acaba de lançar o livro "De Mal a Pior", acha que era preciso um regime presidencialista.
10 DE JUNHO 
Este ano o Dia de Portugal é comemorado em dois tempos pelo PR: começa em Lisboa, com a tradicional cerimónia militar, e termina em Paris, onde decorrerão as cerimónias oficiais, ao fim do dia.
10 DE JUNHO 
O Presidente deixou a política de parte na primeira intervenção do 10 de junho (há outra à tarde) e centrou-se no elogio ao povo "que não vacila", mesmo quando as elites se deixaram corromper.
EURO 2016 
Guarda-redes do Manchester United e da seleção espanhola está acusado de promover um encontro entre prostitutas e dois jogadores do Athletic Bilbao, que terá culminado em abusos sexuais.
EURO 2016 
David de Gea, Iker Muniani e Isco estão a ser associados a um escândalo sexual que remonta a 2012. Federação espanhola optou por substituir o guarda-redes do Man. United, avança o The Independent.
EURO 2016 
Sabe o que é começar um Europeu a marcar. Fê-lo contra Schmeichel e, quatro anos depois, viu Nuno Gomes a dedicar-lhe um golo. Sá Pinto é a décima das 11 entrevistas que publicamos até ao Europeu
EURO 2016 
Está há dez dias em Paris e ainda nem viu a Torre Eiffel. Os ensaios não o permitiram. Margarida Martins, de 30 anos, é uma das seis coreógrafas da cerimónia de abertura do Euro-2016.
EURO 2016 
França vai receber os jogos do Europeu mas por cá também vamos ter festas de norte a sul com ecrãs gigantes, mini-estádios, tasquinhas, música e concertos. Saiba quais são os melhores locais.
LESADOS DO BES 
Um grupo de emigrantes lesados do BES juntou-se esta sexta-feira junto à Embaixada de Portugal em Paris. A embaixada garantiu que seriam recebidos pelo Presidente da República ainda esta sexta-feira.
BEBÉS 
As dúvidas dos médicos, o carinho dos enfermeiros, as complicações diárias, a história que levou Sandra até São José. A reconstituição dos bastidores da história do bebé-milagre, Lourenço Salvador.
Opinião

Paulo Ferreira
O mundo do futebol é alimentado e muitas vezes construído pela abordagem editorial sem regra, onde se confunde informação com um entretenimento bacoco.

Miguel Tamen
Os nomes novos de receitas não são realmente de receitas: são antes modos de elevar à mente coisas que nos entrarão depois pela boca; e em particular modos de elevar acima da mente quem as faz.

Helena Matos
Alexandra Leitão, a secretária de Estado Adjunta e da Educação, declarou que as suas filhas "por acaso não estudam" numa escola pública. Mas qual acaso? Não vejo nisso acaso algum mas sim uma escolha

Helena Garrido
A recuperação da nossa economia seria sempre difícil por causa da crise bancária e porque o mundo vive um tempo de estagnação. Mas fizemos a nós próprios o favor de tornar a retoma ainda mais difícil.

José Milhazes
Parece demasiado optimista acreditar na decadência do Estado Islâmico e não ter em conta as graves realidades que poderão ser criadas pelos terroristas na Ásia Central e noutras regiões do planeta.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2015 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário