sexta-feira, 10 de junho de 2016

Quatro feridos em ataque de homem armado com faca num centro comercial de Sydney

Sydney, Austrália, 09 jun (Lusa) -- Quatro pessoas ficaram feridas hoje na Austrália na sequência de um ataque de um homem armado com uma faca num popular centro comercial de Sydney que foi abortado pela polícia, que abriu fogo contra o atacante.

O incidente ocorreu no centro comercial de Hornsby, no noroeste de Sydney, onde a polícia se deslocou depois de se inteirar da presença do homem armado com o qual tentou falar, indicou a polícia do estado de Nova Gales do Sul em comunicado.

"Após um confronto, a polícia fez vários disparos", refere a nota.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram transportadas para o hospital, acrescentou a polícia sem clarificar, porém, se o atacante ou outras pessoas ficaram feridas na sequência das balas disparadas pelos agentes.

A polícia indicou estar a investigar o caso e que se desconhecem, de momento, os motivos por detrás do incidente.

Segundo informações não confirmadas divulgadas pelo canal 9 da televisão australiana, o homem esfaqueou várias pessoas nas imediações do centro comercial do bairro de Hornsby antes de a polícia se aproximar.

Testemunhas indicaram que o homem investiu contra os polícias antes de ser abatido.

DM // MP
Publicada por TIMOR AGORA
_______
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário