sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bilhetes para a Expofacic já estão à venda

Os bilhetes para a EXPOFACIC já estão à venda nos locais habituais. Quem os adquirir até 24 de julho, beneficia de descontos até 25%.
Os bilhetes para a EXPOFACIC já se encontram à venda nos Postos de Turismo de Aveiro, Coimbra e Cantanhede e nas Lojas Intermarché de Cantanhede e Mealhada. Quem comprar bilhetes até dia 24 de julho, pode usufruir de descontos nos vários dias do certame, chegando a 25% nos dias dos cabeças de cartaz.

À semelhança da edição anterior, a EXPOFACIC promove uma venda antecipada de bilhetes para proporcionar aos interessados a oportunidade de adquirir os bilhetes para o certame com antecedência, evitando as longas filas que habitualmente se formam nos dias da realização da feira.

Os descontos chegam até 25%: no caso das noites dos cabeças de cartaz, Seu Jorge e Orelha Negra;  John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan, a 2 e 5 de agosto, respectivamente, o preço desce de 12 euros para 9 euros. Quanto ao preço das entradas para os restantes dias do evento, quem as comprar até 24 de julho paga 3,5 euros, passando a 4 euros depois dessa data, sendo também de salientar a redução do custo do bilhete geral, que custa apenas 40 euros para quem o adquirir antecipadamente, menos 10 euros do que os 50 euros que vão começar a ser cobrados a partir de 25 de julho.

Para aproveitar os concertos da melhor forma e não perder tempo nas filas das bilheteiras, o melhor mesmo é aproveitar esta oportunidade e comprar já. Os bilhetes também se encontram disponíveis em todas as lojas CTT a nível Nacional e em  www.ctt.pt e na Blueticket em expofacic.blueticket.pt. Recorde-se que as crianças com menos de 12 anos não pagam entrada, qualquer que seja a data de aquisição do bilhete.

PEDRO ABRUNHOSA CONVIDA TIAGO BETTENCOURT

O concerto de Pedro Abrunhosa na EXPOFACIC vai ter um convidado muito especial: Tiago Bettencourt! Os dois artistas vão encantar a plateia num concerto que promete ser emocionante. Quem sabe se não vamos ouvir um dueto com os arrepiantes versos da “Carta”, como aconteceu no concerto que juntou os dois no Coliseu do Porto em novembro passado? Teremos que esperar até lá para ver!

Assim, na quinta-feira, 4 de agosto, o público vai poder contar com as atuações de Diogo Piçarra, Pedro Abrunhosa com Tiago Bettencourt, e no Palco Sagres, Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards.

CARTAZ

A 26.ª Expofacic - Exposição Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede oferece 11 dias de animação aos visitantes, com concertos, exposições, gastronomia e área comercial de expositores, entre 28 de julho a 7 de agosto. Os cabeça de cartaz são The Gift, Deixem o Pimba em Paz (28 julho), Boss AC, HMB, The Black Mamba e DJ Vibe (29 julho), Xutos & Pontapés e DJ Ride (30 Julho), Tony Carreira (31 Julho), Nelson Freitas &Friends – Sara Tavares e Mikkel Solnado e Dj Hugo Tabaco (1 de Agosto), Seu Jorge e Orelha Negra (2 de Agosto), Ana Moura e Carminho (3 de Agosto), Pedro Abrunhosa & Comité Caviar c/ convidado especial Tiago Bettencourt e Diogo Piçarra (4 de Agosto), John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan (5 de Agosto), António Zambujo, Miguel Araújo e Djeff Afrozila (6 de Agosto) e Rui Veloso e Liliana Luz (7 de Agosto).

No Palco Sagres os anfitriões da festa são Dynamic Duo (28 de julho ), XINOBI (29 de julho), Miguel Quintão (30 de julho), Olga Ryazanova (31 de julho), DJ Poppy e DJ KITU (1 de agosto), Ninja Kore (2 de agosto), Nuno Luz &Catarina Miranda (3 de agosto), Ana Isabel Arroja e The Fucking Bastards (4 de agosto), Joana Perez & Rob Willow (5 de agosto), João Vaz e Von Di Carlo (6 de agosto), Wilson Honrado e Boys à La Carte (7 de agosto).
 
 
fonte: GIRP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário