sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Jesus confirma Slimani nos convocados e diz que assédio a jogadores não é novidade

Resultado de imagem para Jesus confirma Slimani nos convocados e diz que assédio a jogadores não é novidadeO treinador do Sporting confirmou hoje Slimani nos convocados dos 'leões' para a visita de sábado a Paços de Ferreira, na segunda jornada da I liga de futebol, garantindo que os jogadores estão a trabalhar "dentro da normalidade".

"O Slimani vai estar convocado, agora se vai jogar, supostamente sim, mas amanhã de manhã [sábado] ainda muita coisa pode acontecer", afirmou Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo em Paços de Ferreira.

Sobre uma eventual saída de João Mário, Jesus voltou a explicar que, para si, o assédio aos seus jogadores "não é novidade".

"Tenho-os visto [aos jogadores] muito bem, trabalham comigo, vejo-os todos os dias, é sinal que estão comigo, com o Sporting. Trabalham dentro da normalidade e as opções serão feitas por mim e, por isso, é que neste caso, o Slimani já cumpriu castigo e vai ser convocado. Isto para mim não é novidade. Quando aqui cheguei o ano passado, o Sporting não tinha estes problemas, os jogadores foram valorizados e agora tudo é normal", sublinhou.

Ainda assim, Jesus considerou que o interesse sobre jogadores como Slimani ou João Mário são "o preço do sucesso".

"Estou habituado nos clubes onde passei a que isso aconteça Perdendo dois jogadores já vamos para um campo diferente. O presidente [Bruno de Carvalho] é que tem de saber decidir essa condições. O meu trabalho é tentar valorizar os jogadores e clubes e depois paga-se o preço do sucesso", vincou.

Questionado sobre um eventual interesse no avançado brasileiro André, que alinha no Corinthias, o técnico dos 'verde e brancos' não se alongou nos comentários, preferindo deixar um 'recado' aos rivais.

"O Sporting é um clube apetecível, quando referencio jogadores, normalmente vão parar ao Benfica e ao FC Porto. O melhor 'scouting' desses clubes sou eu. O André é um jogador com passado no futebol brasileiro, é um jogador com valor", disse.

Quanto ao jogo de sábado, com o Paços de Ferreira, Jorge Jesus deixou elogios à intensidade defensiva dos 'castores'.

"O Paços de Ferreira tem-nos habituado que é uma equipa muito competitiva, no seu estádio não é fácil jogar com uma superioridade. Pela sua qualidade e pela intensidade que põe no jogo, a equipa do Paços não deixa jogar. Vamos ter um jogo difícil. O Sporting sabe que em todos os jogos vai acontecer isso, em todos os jogos e temos de ter argumentos para sermos os melhores e somar os três pontos", concluiu.

O Sporting defronta no sábado, às 18:00, o Paços de Ferreira, no Estádio Capital do Móvel, num encontro que será arbitrado por Hugo Miguel, da Associação de Futebol de Lisboa.


Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário