quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Agente ferido com gravidade no Vale da Amoreira não corre risco de vida

Resultado de imagem para Agente ferido com gravidade no Vale da Amoreira não corre risco de vida
O agente da PSP ferido hoje com gravidade por um homem no Vale da Amoreira, concelho da Moita, não corre risco de vida, disse à Lusa fonte desta força de segurança.

"O agente da PSP sofreu ferimentos com um machado e uma faca na zona do peito, perto do pescoço. Não sabemos ainda a exata gravidade dos ferimentos, está no hospital, mas não corre risco de vida", disse à Lusa a comissária Maria do Céu, do comando da PSP de Setúbal, que se encontra no local.

O outro elemento da PSP que estava no local na altura do incidente também sofreu ferimentos e foi assistido, mas já teve alta hospitalar.

"Sofreu apenas um corte ligeiro no braço, conseguiu escapar", acrescentou a responsável.

A Polícia Judiciária já esteve no local e já ouviu o agente que sofreu apenas um corte no braço, mas está "muito abalado" com a ocorrência.

Na zona, assegurou a comissária, está entretanto "tudo calmo", depois de um homem ter sido morto a tiro pela PSP depois de ter agredido um polícia com um machado e uma faca.

"Os dois elementos da PSP que costumam fazer notificações viram um indivíduo na rua que suspeitavam que tinha um mandado de detenção. Quando o abordaram para o identificar, sem que nada o fizesse prever, o indivíduo agrediu um agente com um machado e uma faca", disse a comissária.

Na sequência desta agressão, "o agente da PSP foi obrigado a disparar em legítima defesa" e o homem morreu no local.

O alerta para o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal foi dado às 10:44.

O caso ocorreu na Avenida Almada Negreiros.

Segundo a mesma fonte, estiveram no local 39 operacionais e dez veículos da PSP, da GNR, dos bombeiros da Moita e dos bombeiros Sul e Sueste, do Barreiro.


Lusa
________________________

SE O LEITOR É DOS QUE ACREDITA, QUE A
UNIÃO FAZ A FORÇA - AJUDE A PARTILHAR ESTA
NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Litoral Centro – Comunicação e Imagem


Faça a sua subscrição gratuita
_________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário