quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Parque Desportivo de Febres recebe jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-17

Resultado de imagem para Parque Desportivo de Febres recebe jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-17
O Complexo Desportivo de Febres vai ser palco de um jogo da primeira ronda de apuramento para o Campeonato da Europa Sub-17 em Futebol. Trata-se do encontro entre as seleções da Escócia e de Malta, no dia 16 de Setembro, a partir das 15h00, duas horas antes da partida que oporá Portugal ao País de Gales, no Centro de Treino do Luso.

Além desta jornada inaugural, estão agendadas mais duas, uma a 18 de Setembro, no Estádio Carlos Duarte – Pampilhosa (Escócia/País de Gales) e no Estádio Sérgio Conceição (Portugal/Malta), outra três dias depois, a 21 de setembro, também nestes estádios, com os jogos Portugal/Escócia e Malta/País de Gales, respetivamente.

Para participarem no torneio, as equipas de Malta e da Escócia vão ficar instaladas numa unidade hoteleira de Cantanhede e realizarão treinos em recintos desportivos da cidade: a de Malta no Parque Expo Desportivo de S. Mateus nos dias 15, 17, 19 e 20 de Setembro, às 11h00 e às 18h00, e a da Escócia no Complexo Desportivo de Cantanhede, junto ao campo de golfe, nas mesmas datas, sempre às 10h30 e 15h30.

Os dois primeiros classificados do torneio (Grupo 10) e os cinco melhores terceiros lugares dos treze 13 grupos de apuramento garantem a participação num dos oito grupos da fase de elite a realizar na primavera do próximo ano em vários países. A fase final do Campeonato da Europa Sub-17 será em Maio 2017, na Croácia, onde, além da consagração da seleção campeã da Europa serão também apuradas as cinco equipas europeias que irão participar no Campeonato do Mundo de Sub-17, na Índia, de 19 a 10 de Setembro de 2017.


A realização do jogo entre as seleções da Escócia e de Malta no Complexo Desportivo de Febres, no âmbito da fase de apuramento para o Campeonato da Europa Sub-17 em Futebol, surge ao abrigo da cooperação que o Município de Cantanhede tem vindo a manter com a Associação de Futebol de Coimbra e a Federação Portuguesa de Futebol, entidades que oportunamente reconheceram a qualidade de um equipamento que dispõe de muito boas condições, quer para a preparação das equipas e estágios, quer para competições oficiais.

______________________

SE O LEITOR É DOS QUE ACREDITA, QUE A
UNIÃO FAZ A FORÇA - AJUDE A PARTILHAR ESTA
NOTÍCIA COM OS SEUS AMIGOS

Litoral Centro – Comunicação e Imagem


Faça a sua subscrição gratuita
_________________________
INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário