domingo, 16 de outubro de 2016

O tempo e o mundo

Resultado de imagem para O tempo e o mundo
Devemos lembrar que: "A PALAVRA DE DEUS É IMUTÁVEL PARA UM MUNDO MUTÁVEL". Por mais que o mundo com suas ideologias vãs mudem, a palavra de Deus não mudará. O que foi pecado, sempre será pecado. Existe uma relação de pecados descritos no decorrer de toda a bíblia, dentre eles o homossexualismo conforme descrito TAMBÉM na carta que PAULO escreve aos "Romanos: Cap.1.vs24ss "24- Pelo que Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundície, para DESONRAREM SEUS CORPOS ENTRE SI. 25- Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito eternamente. Amém. 26- Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. 27- Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza, recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro. 28- E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, ele os entregou a um sentimento pervertido, para fazerem coisas inconvenientes. 29- Estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. 30- São murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e mães; 31- são néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia. 32- Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que são DIGNOS DE MORTE os que tais coisas praticam), "NÃO SOMENTE AS FAZEM, MAS TAMBÉM APROVAM OS QUE AS PRATICAM". Devemos lembrar que MORTE neste sentido, diz respeito a SEPARAÇÃO ETERNA DE DEUS". "1 Coríntios 6:10 diz: Não erreis: nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, NEM OS EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, NEM OS ROUBADORES HERDARÃO O REINO DE DEUS". Em toda a história da igreja, estes atos praticados sempre foram declarados como pecado diante de Deus, porque a Bíblia nos assegura isto. 

Agora vem esta ideologia dizendo que a interpretação está distorcida: “Não tenho dúvidas de que as nossas igrejas, principalmente as neopentecostais, não compreenderam a mensagem originária do cristianismo. Cada um quer interpretar à sua maneira, de acordo com o que lhe convém”. Entendo, como tantos milhões de pessoas, que esta atitude é pecaminosa baseado na PALAVRA DE DEUS. Se alguém está tentando distorcer a PALAVRA DE DEUS não somos nós. Lembre-se: Deus ama o pecador, mas ABOMINA o pecado. O pecado destitui o homem da presença de Deus. Deus quer todos se arrependam dos seus pecados, foi por isto que JESUS morreu. JESUS TE AMA!
É prezado leitor... os tempos estão rapidamente caminhando para fim destas gerações perversas e incrédulas. Esse pessoal aí do GL* devem ter tirado o livro de Romanos da 'bíblia' que estão usando... Romanos capítulo 1, versos 27 ao 32. Verso 27: "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:27 e tem mais... até o verso 32 fala sobre esse procedimento torpe.
Resultado de imagem para palavra de deusAfinal a palavra idoneidade é algo imoral nos dias de hoje. Tem gente até com vergonha de dizer que é honesto, porque no Brasil se criou a fama que ser honesto é o mesmo de ser idiota.

Prezado(a)s, Desejo sucesso a nova Igreja. Para citar o apóstolo dos gentios é necessário excluir a época em que ele viveu. Não basta dizer que eu suas cartas ele menciona que as mulheres não devem abrir a boca na igreja. Mesmo assim, como ele disse; "Para Deus não há acepção de pessoas". 

Aqueles que guardam o preconceito no coração lembrem-se que na bem aventurança Jesus não mencionou nem os que acreditavam nele, quiçá os católicos ou evangélicos. A bem aventurança é direcionada a todos os que sofrem, aos pobres de espírito e aos humildes de coração. A humanidade evolui sim e agora vivemos tempos de vencer os preconceitos contra o próximo, como está dito na palavra do mestre; "Amai-vos uns aos outros" ou "Ama e serve". O preconceito nada mais é do que uma modalidade de ignorância a serviço do ego encarnante. Quem quiser entender, que entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário