domingo, 16 de outubro de 2016

PS, PCP e Bloco são a "nova troika" que mantém "linha de austeridade"

Vários membros dos partidos de oposição têm tecido pesadas críticas à estratégia orçamental para o próximo ano apresentada pelo Executivo liderado por António Costa.

POLÍTICA DIOGO FEIOHÁ 3 HORASPOR PATRÍCIA MARTINS CARVALHO

Numa publicação feita este sábado, o ex-eurodeputado centrista garantiu que “depois de tanta análise” ao documento apresentado na sexta-feira pelo Governo, há apenas uma conclusão que tira do mesmo.
Só resta assumir que a nova troika (PS, PCP e BE) mantém a linha da anterior”, escreveu, frisando que esta “linha” assenta, sobretudo, na “austeridade” e na “pouca preocupação social”.
Também ontem, mas pelo lado do PSD, Maria Luís Albuquerque foi bastante crítica para com o Orçamento, destacando um “muitíssimo aumento de impostos generalizado” que “passa uma mensagem completamente errada para quem queira poupar ou investir neste país”.
A ex-ministra das Finanças lembrou ainda que o “aumento das pensões deixa de fora as pensões mais baixas” e acusou o Executivo de estar “focado no curto prazo” e na sua “sobrevivência política”.
Diogo Feio não está de acordo com as medidas que o Orçamento do Estado para 2017 comporta e isso mesmo deixou claro na sua página do Facebook.

Fonte: noticiasaominuto
Manuel A. Gloria · 
Eu não sou simpatizante de nenhum partido e sou contra a maneira como os governos são formados no nosso país, acho que esta gente são casmurros ao extremo, destruíram tudo que tinha potencial e não há meio de chegarem á conclusão de estavam errados, já começam a cheirar mal, a causa de estarmos nesta situação lastimosa tem as suas origens no sistema politico que temos e dos tansos que com os votos em partidos o mantém, se queremos democracia e verdadeira temos que exigir ser nós a escolher e eleger quem nos represente na AR e assim deixarmos de ter gente como este lá que na realidade não representa ninguém nem nunca foi eleito por ninguém.
O Diogo esquece-se, que os portugueses tem memoria, é algo que o PSD/CDS, tem ignorado e é um erro trágico, para quem sonha, voltar a governar, nessa linha sabemos, que impostos e quem eram os visados, do costume, se por flagelo. para Portugal, ainda tivessem no governo, foram vocês que, para satisfazer, grandes interesses, foram mais além da troika, promovendo a injustiça Social, este Orçamento não é perfeito, mas aceitável, perante as directrizes de Bruxelas, aceitável para um recomeço de democracia, aceitável e não prefeito, para as famílias e Portugal como Nação e não, colónia desprotegida
GostoResponder121 min
E os LADRÕES dos 5 anos mais miseráveis para os Portugueses nâo se calam...
GostoResponder11 h
Jaime Freitas Freitas · 
Trabalha na empresa Reformado
Vai pentear-te...e aparece..TENHO DESGOSTO DE SERES PORTISTA...EMIGRA
GostoResponder1 h
Ainda me lembro : 
Venda de empresas ,8 orçamentos rectificativos, aumento de impostos de toda a espécie, redução de ordenados na função pública, redução de reformas, etc,etc.
RESULTADO : Aumentaram e engordaram as fortunas, mas não cumpriram as metas do défice.
GostoResponder32 h




Nenhum comentário:

Postar um comentário