quinta-feira, 3 de novembro de 2016

“Deixem o Pimba em Paz” esgotado no Cineteatro Alba


O espetáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo, “Deixem o Pimba em Paz”, a ter lugar no Cineteatro Alba no sábado, já se encontra esgotado. Pelas 21h30, o conhecido humorista e a vocalista dos Clã vão partilhar o palco com a Orquestra Filarmonia das Beiras e dar uma nova “roupagem” a canções bem conhecidas do universo “Pimba”.

 A existência de um estilo de música que consegue ligar pessoas com gostos tão distintos sempre fascinou Bruno Nogueira, autor do projeto. "Não é por acaso que numa festa na Quinta do Lago, aos primeiros acordes de uma música do Quim Barreiros, haverá uma debandada de berloques a correr para a pista de dança e a cantar o refrão em alegre e alta voz. O mesmo irá acontecer se, no meio de um churrasco em Massamá, alguém arriscar a mesma música”, afirma o humorista.

A ideia-base do espetáculo é desconstruir as melodias e as letras de conhecidas músicas “Pimba”, dando-lhes una arranjos Pop e Jazz onde seriam pouco prováveis. Ao longo de hora e meia, o público poderá recordar grandes sucessos de Quim Barreiros, Ágata, Marante ou Marco Paulo, mas com uma nova sonoridade.

 “Deixem o Pimba em Paz” conta ainda com a participação dos músicos Filipe Melo, Nuno Rafael e Nelson Cascais. A direção da Orquestra Filarmonia das Beiras estará a cargo do maestro Cesário Costa. O espetáculo é uma coprodução Força da Produção e São Luíz Teatro Municipal.

_______________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário