terça-feira, 15 de novembro de 2016

Noiserv encerra ciclo OuTonalidades no Cineteatro Alba

Noiserv, conhecido como “o homem-orquestra” ou “banda de um homem só”, vai encerrar o ciclo OuTonalidades no Cineteatro Alba na próxima quinta-feira, 17 de novembro. O espetáculo tem início às 22h00 e a entrada é livre.

Criado em meados de 2005 por David Santos, o projeto Noiserv tem vindo a afirmar-se como um das mais criativas e estimulantes propostas musicais surgidas em Portugal na última década. Com uma sonoridade que varia entre o Folk alternativo e a Indie Pop, as músicas de Noiserv convidam à introspeção, invocando vivências e memórias entre o sonho e a realidade.

O disco de estreia “One Hundred Miles from Thoughtlessness” foi editado em 2008, seguindose o EP “A Day in the Day of the Days” dois anos depois. No início de 2014, o disco “Almost Visible Orchestra” foi distinguido como "Melhor Disco de 2013" pela Sociedade Portuguesa de Autores. Noiserv tem colaborado com outros artistas, como Sérgio Godinho, e faz parte do coletivo You Can’t Win Charlie Brown, tendo participado na banda sonora do filme “José e Pilar”, de Miguel Gonçalves Mendes.


Noiserv encontra-se em digressão por França a promover o último disco “00:00:00:00”, lançado no final de outubro, fazendo uma pausa para os espetáculos no Cineteatro Alba e no Centro das Artes do Espetáculo de Sever do Vouga durante esta semana. 


__________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário