sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O Natal, por cá, é quando os mirenses quiserem!



Foi uma cerimónia simples, porém carregada de simbolismo: A Árvore de Natal de Miraacendeu pela primeira vez, na noite deste dia 1 de Dezembro.
Muitos cidadãos e cidadãs foram ao centro de Mira para presenciarem em primeira mão a iluminação deste ano que, para além da árvore de Natal também é composta pela restante decoração colocada no separador central da Av. 25 de Abril e também pelas luzes que embelezam a Câmara Municipal.
No seu pequeno discurso, o edil mirense, Raul Almeida, fez questão de agradecer ao empenho dos funcionários camarários, por serem inexcedíveis em toda a preparação da decoração.
Para além das palavras, onde desejou a todos umas Boas Festas, Raul Almeida e todos os presentes tiveram a oportunidade de ouvir o coral infantil da Filarmónica Ressurreição de Mira, que contribuiu sobremaneira com a alegria do início das celebrações natalícias deste ano.
Muito bom seria - bem sabemos ser pura utopia - que toda a humanidade pudesse ter este Espírito em todos os dias! Seria maravilhoso que o Natal fosse sempre, com homens, mulheres e crianças a sentirem-se abençoadas e amadas. Claro que não é, nem nunca será desta forma... resta então esperar que a essência de tal momento perdure nos sorrisos que podemos ver nas próximas imagens...
Se quiser, pode ver o vídeo abaixo, que foi gentilmente cedido ao Jornal Mira Online, por João Ramadas:
Mira Online
____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário