domingo, 18 de dezembro de 2016

Testemunho da mãe da Lara que necessita da nossa solidariedade



Boa tarde sou a mãeda Lara como sabem estou de coraçãopartido desesperada e sofrida como qualquer mãe possa imaginar a minha dor, e o desespero.
A minha filha esta numa cama de um hospital à mais de 1 mês no Amadora Sintra. Ela esta a precisar de um doador de medula ósseaela já nasceu com baixa plaquetase ficou internada logo quandonasceu 1 mês mas ainda n sabia o diagnostico do problema dela.
Já levou varias transfusãode plaquetascom o tempo foi subindo e tivemos alta medica passado um mes e meio voltamos a consulta e outra vez, a minha filha fez um hemograma e estava com as plaquetasmuitobaixas .
Os médicosnãogostaram de ver os resultados do exames dela e falaram kmg k ela tinha k ir fazer um exame ao IPO de Lisboacomo sabem ai fiqueimais desesperada ainda fiqueia pensar k fosse váriostipos de doenças k fui ver a Internet...
Lá fomos nos fazer o exame e os resultados foram estes amedula dela n produz célulassuficientepara ser uma medula normal fiqueidesesperada choravadia e noite nãosaber como iria ser a vida da minha filha daquipara frente. 
Os médicosfalaram que tinha deser forte porquea minha Lara iria passar a vir o hospitalfrequentementepara fazer o hemograma para ver se fosse preciso fazer a transfusão. 
E assim foi, tds as semanas cáestávamos no hospitale todas as semanas ela precisava de plaquetasqueainda por cima esse tipo de plaquetasera raro, chegou uma semana quevoltamos e os exames vieram com mais problemas tinha tbm mt baixo os gobulosvermelhos e branco.
Mais um desespero agora ela tinha k fazer transfusãode plaquetase de sangue e os globolos brancos estavam com os neutrofilos mt baixo k sãoas nossas defesas, a partirai ficamos sempre internadas no quartode isolamento pk ela n tem defesas, mesmoneste quarto de isolamento tds as pessoas k entram c´´A teemk usar mascaratoca luvas etc... 
Ela ja apanhou 2 infeçõesk esta a fazer antibióticostds os dias e com esse sofrimento td a minha soluçãoera pedir ajuda para um doador para minha filha como sabem n é fácilencontraruma pessoa pelo menos 90% compatíveltd comela.
Por isso estou aquia pedir ajuda de tds k me possam ajudar k deem um poucodos vosso sangue para ver se é compatívelcom ela para a medula dela n custa nd doaçao de medula é apenas tirarem sangue e dizerem k queremser um doador de medula ajudem-me pff a minha filha tem my força de vontadede viver pk ainda com isto td a passar ela t sempre forças para dar a mãeum sorrizo de animo tds os dias... ajudem a minha Lara pff nunca pedi nadaninguémuma vida querok ajudem a minha filha ser a criança saudável.

NB:como os leitores repararam o testemunho da mãe da Lara transmite um profundo desespero, pela forma como está construído.

Vamos todo ajudar no que estiver ao nosso alcance. Deus amou as crianças, quanto difícil é lidar com situações destas.

Página do facebook da Lara

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário