terça-feira, 24 de janeiro de 2017

AHBVC: Vilamar e Corticeiro de Cima recebem curso “Noções Básicas de Socorrismo”

Resultado de imagem para Noções Básicas de Socorrismo
Estão abertas as inscrições para as próximas edições do curso “Noções Básicas de Socorrismo”, a realizarem-se em Vilamar e no Corticeiro de Cima.
Decorridas 28 formações, num total de mais de 500 participantes, o curso promovido pelo Gabinete de Saúde da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (AHBVC) é retomado em 2017 com reforço na vertente prática. Desenvolve-se agora em 10 sessões de duas horas e meia de duração, mais uma sessão que nas edições anteriores. O objetivo é o de ampliar a componente prática do Curso, indo de encontro às sugestões apresentadas pelos formandos.
A 29.ª edição começa a 8 de Fevereiro, em Vilamar, e estende-se até 10 de Março. A 14 de Março a formação passa para o Corticeiro de Cima onde decorrerá até 14 de Abril.
Resultado de imagem para Noções Básicas de SocorrismoTotalmente gratuito para os participantes, o curso “Noções Básicas de Socorrismo” destina-se a todos os interessados, com mais de 17 anos de idade e sem formação na área.
Os interessados em participar devem formalizar a sua inscrição na União de Freguesias de Vilamar e Corticeiro de Cima, em horário de atendimento, no posto dos CTT ou no quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.


____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário