terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O jovem de 16 anos que já recusa milhões pela sua empresa

Aprendeu sozinho programação e teve uma proposta aliciante de um investidor norte-americano, mas deu-se ao luxo de recusar.
programação
Mohammed Ali é um jovem britânico de apenas 16 anos, mas que já tem mais sucesso profissional que muitos adultos. Ali aprendeu sozinho programação e criou um site que recebeu agora uma proposta para ser comprado por mais de cinco milhões de libras (5,8 milhões de euros), segundo escreve o The Sun. Mas o jovem acredita que a empresa vale mais e recusou vender.
O site desenvolvido por Mohammed Ali – WeNeed1 – é uma plataforma de comparação de preços de compradores que estão à espera de vendedores. O jovem desenvolveu o projeto a partir do quarto, em casa dos pais em Dewsbury, Yorkshire, no Reino Unido. No ano passado, depois de ter ganho milhares de euros, Ali tinha já sido notícia pelas capacidades de programação e empreendedorismo.
Foi depois de uma entrevista à BBC que o empresário norte-americano Chris Thorpe o terá contactado. No entanto, Mohammed Ali e o sócio acreditam que a empresa pode valer muito mais do que os cinco milhões de libras oferecidos. O jovem de 16 anos vai, por isso, continuar a conciliar os estudos com o trabalho no site.
Fonte: Jornal Económico
__________________________________________________

Onde Posso doar sangue em Aveiro em  2017


Como é do conhecimento público o Posto Fixo da ADASCA, está localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso. Mais informações no site www.adasca.pt
O Mapa das sessões de colheitas de sangue para todo o ano de 2017 está disponível no site indicado acima, podendo ser copiado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário