segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo

Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo
É o galardão que sela mais um grande ano para Cristiano Ronaldo. Em Zurique, na Gala da FIFA, o craque português foi coroado como o melhor jogador do mundo em 2016.
Cristiano Ronaldo, que já tinha vencido a Bola de Ouro da revista France Football, venceu esta segunda-feira o seu quarto troféu de melhor jogador do mundo. Em 2016, Ronaldo conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes pelo Real Madrid, ergueu também a taça de Campeão Europeu pela seleção portuguesa.
Ainda antes do anúncio deste prémio, Aurélio Santos, o líder da formação sportinguista quando o clube de Alvalade contratou Ronaldo, lembrava que, apesar da contratação "milionária", na altura, não era possível imaginar onde iria chegar um jovem cujo passe foi comprado por "cinco mil contos".
O argentino Lionel Messi (FC Barcelona), que tem cinco prémios, e o francês Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), eram os adversários do português.
Os votos para o prémio FIFA foram efetuados por representantes de órgãos de comunicação social, selecionadores nacionais, capitães das seleções e adeptos. Os quatro têm um peso igual no resultado final (25% cada).
Cristiano Ronaldo faz também parte do 'onze' do ano.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário