sexta-feira, 31 de março de 2017

1º Fórum AMAlentejo: REFLETIR – PROPOR - AGIR

Resultado de imagem para 1º Fórum AMAlentejo: REFLETIR – PROPOR - AGIR
2 de Abril – Centro de Ciência do Café – CAMPO MAIOR
10:00 Horas – Receção dos participantes e “Café de Honra”
10:30 HORAS – Abertura do Fórum – Comissão Promotora de AMAlentejo -
  • Comunidade Regional do Alentejo – Experiências, resultados e medidas para atingir as 35 mil assinaturas necessárias para levar o projeto de lei à Assembleia da República.
  • 2º Congresso AMAlentejo – Semeando Novos Rumos – Resolução sobre o próximo Congresso (Lema, Local, data(s), formato, periodicidade, temas, datas para apresentação das comunicações, composição do Secretariado, financiamento (apoios e patrocínios)
  • 2º Fórum AMAlentejo – Data, local,
12:30 – Resolução e Encerramento
CONVITE
O Fórum AMAlentejo é um espaço aberto, democrático, plural que tem como objetivo refletir, propor e agir em torno de temas de interesse para o Alentejo. Um espaço aberto às instituições e organizações do Alentejo onde podem participar igualmente cidadãs e cidadãos identificados com os objetivos de AMAlentejo.
Caberá ao Fórum AMAlentejo pronunciar-se sobre questões candentes do Alentejo, definir os traços e objetivos fundamentais dos Congressos AMAlentejo e aprovar a composição do Secretariado do Congresso AMAlentejo.
A Comissão Promotora de AMAlentejo convida-vos a participar no 1º Fórum AMAlentejo, que irá ter lugar no próximo dia 2 de Abril de 2017, entre as 10 e as 13 horas, no Centro de Ciência do Café em Campo Maior.
Os Congressos AMAlentejo serão aquilo que os que amam o Alentejo quiserem.
É o amor ao Alentejo que nos une e motiva.
Alentejo, 7 de Março de 2017

A Comissão Promotora de AMAlentejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário