sexta-feira, 31 de março de 2017

CONVITE :: Inauguração da exposição e lançamento da 9ª edição do Concurso


Vimos informar e convidar o vosso prestigiado órgão de informação para a inauguração da exposição de fotografia dos premiados da passada edição do concurso de fotografia “A Semana Santa de Braga”, segunda-feira, dia 3 de abril, pelas 16h, na Fonte do Ídolo, em Braga.

Na mesma ocasião será anunciado o lançamento da 9ª edição do Concurso, iniciativa da Comissão da Semana Santa de Braga, e que continua a contar com o patrocínio exclusivo da prestigiada marca Canon, com o apoio da entidade regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e da loja FNAC de Braga, e como media partner o jornal Diário do Minho.

Sobre o Concurso
O concurso de fotografia “A Semana Santa de Braga” tem como objetivo sensibilizar todos os amantes da fotografia para o tema em particular, e em geral para esta época tão especial da cidade de Braga, bem assim como estimular e difundir a criatividade na arte da fotografia.


É uma iniciativa inserida no programa oficial da Semana Santa de Braga e que conta com um crescente aumento de participação e é todos os anos aguardada com grande expectativa, pois o nível de organização e qualidade de trabalhos é por todos reconhecido e valorizado.

A Semana Santa de Braga disponibiliza, no sítio oficial, informação sobre a iniciativa.
Antecipadamente gratos pela vossa presença, 
Atentamente,

Abel Rocha
Pela Comissão da Quaresma e Solenidades da Semana Santa de Braga

-Declarada de Interesse para o Turismo :.
-Medalha Municipal de Mérito, Grau Ouro :.


assinatura-email_2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário