Nos próximos dias 3 e 4 de Abril irá decorrer no Mira Center (Incubadora de Empresas) as Oficinas de Crescimento Pessoal e Profissional subordinadas ao tema de Marketing Profissional e Projeto de Vida Profissional, respetivamente. Estas surgem com o objetivo de promover a aquisição de competências pessoais, sociais e profissionais de forma a capacitar os desempregados para encontrar e manter uma atividade profissional.
As oficinas de crescimento pessoal e profissional desenvolveram-se focando as necessidades específicas dos diferentes desempregados.
Assim, no dia 3 de Abril a oficina de Marketing Profissional será exclusivamente para pessoas desempregadas de longa duração e no dia 4 de Abril a oficina de projeto de vida profissional será exclusiva para as pessoas que usufruam de rendimento social de inserção profissional. Terá inicio pelas 14H30.
Esta é mais uma iniciativa do CLDS M3G Mira Social que pretende dar às pessoas desempregadas as ferramentas para encontrarem o seu emprego e/ou projeto.