sexta-feira, 24 de março de 2017

O que é capaz de fazer pelo sorriso de uma criança?

No próximo sábado, dia 25 de Março, todos temos a oportunidade de contribuir para uma boa causa.
A partir das 10:00 horas o auditório da Leal e Soares será palco da segunda edição do "A Força de Acreditar", uma iniciativa que pretende atingir um êxito ainda maior que na vez anterior... e, tudo com a intenção de contribuir para a felicidade de crianças que se encontram internadas no Hospital Pediátrico de Coimbra!
Padre João Gonçalves, Capelão da Prisão de Aveiro (um lutador por excelência), o Psicólogo Bruno Reis, que falará sobre como acreditar pode nos ajudar a vencer obstáculos na vida,António e Isabel Gaspar (do grupo Alpha) partilharão experiências e darão um toque especial a tão especial momento de uma envolvente e comovente onda de solidariedade em prol destas crianças.
Cada um de nós poderá levar brinquedos em segunda mão, lápis de cor, livros de histórias infantis, ou qualquer outro artigo que de uma forma ou de outra, contribua para que o sorriso lindo de uma criança faça deste mundo... algo mais leve!
Compareça e traga para além da sua ajuda, a vontade de se sentir um pouco mais, causador da felicidade alheia... participante, mesmo que incógnito para elas, de momentos mais amenos para as enfermidades que padecem!
Não custa nada participar... é gratuito. Mas, pode acreditar: a felicidade que partilhará não tem preço para estes pequenos seres que tanto precisam de ser acarinhados nos difíceis momentos que atravessam!
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário