domingo, 9 de abril de 2017

Início Futebol Presidente da APAF critica árbitro que aceitou apitar Maia-Canelas

Foi conhecido o árbitro do Maia-Canelas deste domingo, Rui Oliveira, que mereceu fortes críticas do presidente da APAF, Luciano Gonçalves, em declarações ao Expresso.
"É uma vergonha inqualificável. Rui Oliveira de árbitro não tem nada, quer protagonismo e não sei se será só isso", afirmou o líder da APAF ao Expresso, revelando que o árbitro, de 44 anos, terá como assistentes o próprio filho, Nelo Oliveira e Fábio Silva.
Luciano Gonçalves condenou o árbitro por aceitar apitar um jogo para o qual a maioria dos colegas pediu escusa e criticou também o presidente da Associação de Futebol do Porto (AFP), Lourenço Pinto, por manter a realização do jogo na Maia, depois da própria associação ter aberto um processo disciplinar ao Canelas, na sequência dos incidentes de há uma semana, em que um jogador do canelas partiu o nariz ao árbitro José Rodrigues.
"Claramente Lourenço Pinto quer estar bem com Deus e o diabo, sem pensar na na integridade física dos árbitros e jogadores envolvidos no jogo de hoje", afirmou ao Expresso.
Fonte: OJogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário