domingo, 9 de abril de 2017

Peixe em Lisboa: Avillez anuncia novo restaurante ‘Cantina Peruana’

José Avillez anunciou hoje, no encerramento do Peixe em Lisboa, o novo restaurante peruano no Bairro do Avillez, que será no primeiro piso e terá um chef peruano, Diego Muñoz, e que se chamará Cantina Peruana. O Peixe em Lisboa recebeu mais visitantes este ano.

Duarte Calvão, director do evento Peixe em Lisboa, que encerra hoje depois de ter começado no dia 30 de março, faz um balanço positivo do festival gastronómico que este ano decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.
“Foi um ano de grandes mudanças, porque estreamos o renovado Pavilhão Carlos Lopes, e face ao ano passado aumentou o número de visitantes e houve uma subida de facturação nos 10 restaurantes presentes”, diz Duarte Calvão.
Hoje é o dia de encerramento com apresentação exclusiva de Jose Avillez chefe do restaurante Belcanto (que conquistou já duas Estrelas Michelin e está atualmente no top 100 de melhores restaurantes mundiais, na conceituada lista The World’s 50 Best Restaurants) que numa apresentação informal mostrou o crescimento do seu percurso profissional.
José Avillez anunciou hoje o novo restaurante peruano no Bairro do Avillez, que será no primeiro piso e terá um chef peruano, Diego Muñoz, que se chamará Cantina Peruana. Mas ainda sem data de abertura.
Na apresentação de José Avillez,  que encerra o Peixe em lisboa, estão presentes todos os 10 chefes (que têm estado em permanência no evento) reunidos para celebrar os 10 anos do evento, nomeadamente: Henrique Sá Pessoa (Alma/ Tapisco), Hugo Brito (Boi-Cavalo), Paulo Morais (Rabo d’Pêxe), Bertílio Gomes (Chapitô à Mesa), Pascal Meynard (Ritz Four Seasons Hotel Lisboa), Milton Anes (Arola Penha Longa), Kiko Martins (A Talho, A Cevicheria e O Asiático), Hélder Chagas (Ribamar), André Magalhães (Taberna da Rua das Flores) e João Pedrosa (Ibo).

Fonte: Dinheiro Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário