sexta-feira, 19 de maio de 2017

A 11ª. Edição da Feira da Saúde 2017 vai decorrer no dia 20 de Maio na Fábrica Ideias Gafanha da Nazaré


Horário
10h00 - 18h00
Localização
Fábrica Ideias Gafanha da Nazaré (Centro Cultural)
Organização
Câmara Municipal de Ílhavo

No âmbito da programação para o ano em curso e tendo em conta o sucesso das edições anteriores, a Câmara Municipal de Ílhavo vai realizar a 11ª. Edição da “Feira da Saúde do Municípioa ter lugar no dia próximo dia 20, sábado, na Fabrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, a funcionar no Centro Cultural.

Considerando que o objectivo principal desta acção, visa acima de tudo promover hábitos e estilos de vida saudáveis e, simultaneamente, proporcionar a toda a população do Município um contacto directo e informal com diferentes entidades e especialistas da área da saúde e bem-estar, é nossa intenção continuar a apostar nesta iniciativa, alargando tanto quanto possível o âmbito de interesses na matéria da saúde e bem-estar, esclarecendo e motivando para adoção de hábitos de vida mais salutares”, lê-se no convite enviado às diversas entidades para marcar presença no evento.

A ADASCA - Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro à semelhança dos anos anteriores vai estar presente, não para fazer sessão de colheitas de sangue, sim, com material para informação e sensibilização sobre dádiva de sangue e medula óssea, incluindo a oferta de alguns brindes.

Quem foi à edição do ano anterior sabe que existe a possibilidade de beneficiar de um conjunto de rastreios gratuitos.

J. Carlos

_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário