sábado, 13 de maio de 2017

Candidatos PS – Câmaras Municipais

Candidatos a Presidente de Câmara pelo Partido Socialista nas eleições Autárquicas de 2017
Resultado de imagem para Candidatos PS – Câmaras Municipais
Pedro Coimbra, Presidente da Federação de Coimbra do Partido Socialista, apresentou, no órgão distrital máximo do Partido, os dezassete candidatos a Presidente de Câmara por aquele Partido às eleições autárquicas de 2017, tendo a Comissão Política da Federação ratificado as propostas apresentadas.
No que concerne ao Concelho de Mira a candidatura de Manuel Martins foi aprovada por unanimidade. Há uma grande crença na reconquista da Câmara Municipal de Mira e de dia para dia esta mensagem é cada vez mais forte. Os apoios são muitos e o candidato é fortíssimo, estando assim reunidas as condições para o PS voltar a liderar Mira.
O Partido Socialista conquistou em 2013 a liderança de doze dos dezassete Municípios do Distrito de Coimbra, naquela que foi a sua maior vitória eleitoral autárquica de sempre neste distrito, recandidatando, agora, os doze Presidentes de Câmara em exercício.
Para Pedro Coimbra "nos dezassete concelhos do Distrito o Partido Socialista apresenta candidatos a Presidente de Câmara com provas dadas nas suas vidas políticas, profissionais e sociais, o que nos permite partir para este acto eleitoral com a expectativa de voltarmos a alcançar um excelente resultado".
Frisou ainda "que pretendemos continuar a ser a maior força política autárquica no Distrito, contribuindo de forma decisiva, tal como há quatro anos, para a conquista da presidência da Associação Nacional de Municípios Portugueses e para a conquista da presidência da Associação Nacional de Freguesias por parte do Partido Socialista".
Por fim, Pedro Coimbra acrescentou "que o Partido Socialista, e os seus candidatos, se baterão pela vitória eleitoral em todos os Concelhos e em todas as Freguesias do Distrito, sem excepção, sobretudo por estarmos convictos que apresentamos os melhores candidatos e os melhores projectos políticos para as populações e para o território".
Assim, por ordem alfabética, os candidatos apresentados por Pedro Coimbra a cada um dos Concelhos do Distrito são:
Arganil - Rui Silva
Cantanhede - Luis Silva
Coimbra - Manuel Machado (recandidato)
Condeixa - Nuno Moita (recandidato)
Figueira da Foz - João Ataíde (recandidato)
Góis - Maria de Lurdes Castanheira (recandidata)
Lousã - Luis Antunes (recandidato)
Mira - Manuel Martins
Miranda do Corvo - Miguel Baptista (recandidato)
Montemor o Velho - Emilio Torrão (recandidato)
Oliveira do Hospital - José Carlos Alexandrino (recandidato)
Pampilhosa da Serra - Carlos Ferrão
Penacova - Humberto Oliveira (recandidato)
Penela - Mário Carvalho
Soure - Mário Jorge Nunes (recandidato)
Tábua - Mário Loureiro  (recandidato)
Vila Nova de Poiares - João Miguel Henriques (recandidato)
Gabinete de Comunicação do Partido Socialista de Mira

Fonte: notíciasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário