quinta-feira, 18 de maio de 2017

Hora de Fecho: Quem publicou no Facebook o vídeo da jovem abusada

14dbacdb-5d52-46bb-b537-a826e00a9a23.png

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
É secreto e chama-se IMASOLDIER - sou um soldado. Serve para partilhar conteúdos sexualmente explícitos no Facebook. O grupo terá publicado o vídeo da jovem alegadamente abusada no Porto.
A Inspeção-Geral da Educação e Ciência vai analisar o projeto de conclusão de mestrado de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, avança a revista Visão.
Comandante Vicente Moura, antigo líder do Comité Olímpico de Portugal, apresentou a demissão da vice-presidência do Sporting após críticas de Bruno de Carvalho às modalidades, segundo a SIC.
O caso da estudante da Universidade do Minho que se queixou que um vídeo seu, na Queima das Fitas de Braga, estava a circular na Internet está a ser investigado pela PJ.
O Presidente do Brasil disse aos deputados que não tenciona abandonar o cargo, na sequência da gravação que o envolve num suborno a um deputado. Temer fala em conspiração. Siga aqui.
Num lado, a Coreia do Norte em mãos soviéticas e com aval chinês. No outro, a Coreia do Sul protegida pelos americanos. Milhões de pessoas morreram na linha que separa as Coreias. A guerra em fotos.
Voz sofrida mas com músculo de gladiador, à espera de carinhos porque sem eles não era nada, mas sempre sem pedir licença. Foi um cantor único nas coisas do rock e esta é uma amostra que o explica.
Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden, morreu na noite desta quarta-feira, confirmou o seu agente. A morte está a ser investigada como um "possível suicídio", informou a polícia de Detroit.
O que fica da morte súbita de um ídolo de adolescência é a sensação amarga de que um dia poderemos vir a ser mais velhos do que eles
Vi Chris Cornell ao vivo três vezes no ano passado. Vi um homem em paz consigo mesmo, feliz com a família que construiu e com muita vontade de continuar em cima do palco por muitos e bons anos.
A operação foi tratada com o máximo sigilo, mas permitiu a David Banda treinar uma semana no Seixal com a equipa sub-12 do Benfica a pedido da cantora. Madonna foi entretanto vista no Liceu Francês. 
Opinião

Helena Garrido
Com a evolução da economia que estamos a ter, o PS de António Costa parece ter condições para fazer ao PSD de Pedro Passos Coelho o que o PSD de Aníbal Cavaco Silva fez ao PS de Mário Soares.

Paulo Tunhas
Acaso Fátima, o Benfica e o “Amar pelos dois” nos vão mudar, para melhor ou para pior, colectivamente, a vida? É claro que não. E pretender o contrário é pura e simplesmente falso.

Diana Soller
Trump mudou a geometria das alianças: apagou a palavra “aliado” e iniciou uma política que privilegia a relação com outros estados poderosos, sem olhar ao seu comportamento doméstico ou internacional.

Miguel Conceição
O Ensino Superior mudou muito em apenas uma década. No entanto, paradoxalmente, a Lei que estabelece as bases do seu financiamento manteve-se inalterada na forma e quase votada ao esquecimento.

Luís Aguiar-Conraria
É um pouco absurdo culpar o governo pelo fraco crescimento do (primeiro semestre do) primeiro ano da governação e dizer que não tem mérito algum no crescimento do (primeiro trimestre do) segundo ano.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário