quinta-feira, 18 de maio de 2017

TELECOMUNICAÇÕES Vodafone ganha contrato com Câmara de Lisboa de 1,5 milhões de euros

A operadora liderada por Mário Vaz venceu o concurso para prestar serviços de telecomunicações fixos e móveis à Câmara Municipal de Lisboa. O contrato tem a duração de dois anos.
Vodafone ganha contrato com Câmara de Lisboa de 1,5 milhões de euros
A Vodafone Portugal ganhou o contrato de prestação de serviços de comunicações fixas e móveis com a Câmara Municipal de Lisboa no valor de 1,5 milhões de euros, valor que já inclui IVA.
De acordo com as informações publicadas no portal base, o contrato com a empresa liderada por Mário Vaz (na foto), assinado a 16 de Março, tem a duração de 730 dias.
A AR Telecom, a Meo e a Nos foram as restantes concorrentes do concurso lançado pela Câmara de Lisboa a 10 de Novembro de 2016.
Segundo o documento publicado no mesmo site, o contrato prevê a "aquisição de serviços de telecomunicações para o município de Lisboa", das seguintes tipologias: infra-estrura em fibra óptica para a rede de dados do município: acessos à internet, serviço de voz fixa, extranet e serviço de envio de SMS.
Em comunicado emitido esta quinta-feira, 18 de Maio, a operadora confirma que "o contrato celebrado prevê o fornecimento de infrae-struturas de fibra ótica de última geração e de alto débito para a rede de dados da Câmara, acessos à internet, serviços de voz fixa, extranet e serviços de envio e receção massivos de SMS’s".
"Este é mais um exemplo do nível de confiança que o mercado tem vindo a depositar na Vodafone. As soluções multiplataforma confirmam a capacidade da Vodafone desenvolver propostas agregadas de valor, quer para as autarquias quer para as empresas, contribuindo decisivamente para que o País se posicione na linha da frente da transformação digital", sublinha João Mendes Dias, responsável da área empresarial da Vodafone Portugal, no mesmo comunicado.

(Notícia actualizada às 14:50 com informações do comunicado da Vodafone Portugal)
Fonte: Jornal de Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário