sexta-feira, 5 de maio de 2017

PROSPERANDO EM TEMPOS DE CRISES

“Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.” É muito provável que você já tenha ouvido esta frase, principalmente se for um cristão temente a DEUS. Um cristão que leva sua vida segundo os princípios da palavra do Criador de todas as coisas.
Mas, você crê realmente nisso? Sua fé é suficientemente forte, para mesmo no deserto brabo, onde você enfrenta dificuldades terríveis, permanecer firme acreditando que o socorro virá? Que as bênçãos sem medida virão? Que o Espírito Santo de DEUS, que tem morada em você, vai lhe dar sabedoria e entendimento das crises que atravessa? Enfim, que tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS?
Será? Nunca creia ser simples entender a DEUS. Ele nos ama, mas é muito exigente e nos prova todos os momentos. Se fraquejarmos, se nos rendermos aos desejos da carne, Ele se afasta e por consequência, suas bênçãos também.
Quando DEUS se afasta, o inimigo se aproxima e ele possui muitas artimanhas para desviá-lo do caminho da Glória.
Já ouvi que o diabo sabe mais por ser velho do que por ser diabo e penso que isso faz muito sentido.
Eu sei por experiência própria que tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS. Sei também, que assim mesmo as crises e os desertos não deixarão de existir. Sei que se firmes na rocha Jesus, as crises lhe permitirão prosperar e frutificar e crescer como pessoa humana, ajudando o seu próximo, a sua família e a si mesmo.
Mesmo nas crises, você terá o suficiente! Sei que Deus precisa de filhos adoradores para salvar criaturas desviadas, que anseiam por socorro imediato e você precisa fazer a sua parte. Cumprir o seu papel.
Nas dúvidas eu sempre me questiono: O que Jesus faria em meu lugar? E lá vamos nós para a batalha!
Assim, o seu comportamento e suas atitudes irão surpreender pessoas a sua volta, porque suas ações, seu desempenho, o seu semblante é de um homem mais que vencedor. E todos percebem isso. Podem não lhe falar, mas percebem.
Avance nas dificuldades porque elas moldam o seu caráter. Creia firmemente no seu potencial e entenda que para os filhos de DEUS, não há obstáculos intransponíveis. Se Ele é conosco, quem poderá ser contra nós?
Anime-se e tenha um ótimo dia. Cada dia novo é um novo presente!

Com carinho
João Antonio Pagliosa
Curitiba, 04 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário