sexta-feira, 5 de maio de 2017

Rock of Cantanhede - 13.ª Mostra de Música Moderna


Dois dias intensos, ao som do que de mais moderno se faz na música nacional, é o que nos promete o Clube União Vilanovense, Associação de Beneficência, Instrução e Recreio, nesta 13ª edição do ROCK OF CANTANHEDE, durante os dias 05 e 06 Maio.

O ROCK OF CANTANHEDE- Mostra de Música Moderna, pioneiro no Concelho de Cantanhede, nasceu em 1999 por iniciativa do Clube União Vilanovense e tem vindo ano após ano distinguindo, apoiando e promovendo toda a música moderna portuguesa, com especial foco para os projetos que nascem no Concelho.
Já estiveram presentes em edições anteriores nomes bem conhecidos do panorama musical nacional, entre eles: CAPITÃO FANTASMA, NOISERV, PESTE & SIDA, RAMP, BIZARRA LOCOMOTIVA, WRAY GUNN e muitos outros.

Para a edição deste ano, a Organização abriu o panorama cultural, e irá proporcionar aos seus visitantes, não só um espetáculo musical com sonoridades dos quatro quadrantes, como também apresentará um segundo palco, algumas exposições, visualização de filmes e muitas outras surpresas, celebrando assim a sua 13.ª edição em parceria com a Efervescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário