Ordem dos Médicos do Centro apela à solidariedade de todos os colegas
Neste momento de profunda dor e consternação, a Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos apela a todos os colegas que contactem as autoridades que estão no terreno, a fim de se prestar apoio aos que enfrentam as terríveis consequências dos incêndios florestais que dizimam a região Centro.
Se há um momento de união, este é um deles. Deixo o apelo aos colegas para que contactem a Delegação Regional do Centro do Instituto Nacional de Emergência Médica no sentido de prestar ajuda e apoio nesta grave tragédia”, exorta o presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes.
Nestas circunstâncias profundamente difíceis, os dirigentes da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos expressam as mais sentidas condolências e solidarizam-se com as famílias e amigos das vítimas dos incêndios florestais.
“Solidariedade, união e voluntarismo em prol dos que sofrem. Este é o momento de ajudar!”, declara Carlos Cortes, prestando, desde já, louvor a todos os profissionais envolvidos e que enfrentam condições tão difíceis para debelar esta tragédia humana.