quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ronaldo libertado da seleção para ir “finalmente” conhecer os dois filhos

"Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez", revelou o futebolista
Resultado de imagem para Ronaldo libertado da seleção para ir “finalmente” conhecer os dois filhos
"Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez." Foi assim, na primeira, pessoa, que Cristiano Ronaldo confirmou esta quarta-feira à noite que foi pai de gémeos. O jogador português vai deixar a seleção na Rússia, e já não vai disputar o jogo em que se vai decidir o terceiro lugar da Taça das Confederações. Na rede social Facebook explicou porquê: foi libertado pelo selecionador para ir conhecer finalmente os dois filhos, que nasceram antes do início da prova.
"Estive ao serviço da seleção nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido", confirmou o jogador na sua página oficial de Facebook, explicando que agora irá finalmente estar com eles. "Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez."
A notícia foi avançada em comunicado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), depois de Portugal ter sido afastado da final da competição pelo Chile, nas grandes penalidades.
No comunicado, a FPF esclarece que o jogador tinha informado o selecionador e o presidente da estrutura de que tinha sido pai, antes do início da competição. "O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da Seleção Nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer", salienta a federação.
No entanto, o presidente da FPF e o selecionador "entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos".
Com esta decisão, o capitão da seleção nacional já não viaja com o resto da comitiva para Moscovo, onde a formação lusa vai disputar no domingo o jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares.

Fonte: DN
Foto: EPA/MARIO CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário