terça-feira, 25 de julho de 2017

Vila Galé investe 4,5 milhões de euros na renovação de hotéis em Portugal

VG Collection Palacio dos Arcos - Nova Escadaria e rececao (3)













* Novas esplanadas no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos
* Vila Galé Clube de Campo dispõe de capela
* Piscina com escorregas infantis no Vila Galé Albacora
* Clube de saúde do Vila Galé Ópera renovado

Este ano, o grupo Vila Galé investiu 4,5 milhões de euros na renovação dos seus hotéis em Portugal.

Entre as principais novidades, destaque para a abertura do Bar Tertúlia, que inclui varanda e esplanada com vista para o mar, noVila Galé Collection Palácio dos Arcos. Esta unidade de cinco estrelas, junto à Marginal, em Paço de Arcos, tem também uma nova receção, cuja entrada passou a fazer-se por uma praça com uma monumental escadaria, onde também existe agora um terraço com esplanada.

No Vila Galé Clube de Campo, perto de Beja, foi construída de raiz uma capela, confirmando a aposta do grupo no aumento da oferta de serviços para casamentos. Integrado na paisagem dominada pelas vinhas, pomares e olival, o novo espaço é uma opção para cerimónias campestres ou com a temática vínica.

Também as novas pizzarias artesanais Massa Fina, inauguradas recentemente e integradas nos hotéis Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira) e Vila Galé Estoril – onde este conceito substituiu o Inevitável Vinhos e Petiscos -, fazem parte das renovações realizadas este ano.

Já o Vila Galé Albacora, em Tavira, passou a oferecer uma piscina infantil com escorregas para crianças bem como um campo de jogos e novos equipamentos para os mais pequenos. O cais de embarque para a Ilha de Tavira foi reconstruído e melhorado. E houve ainda uma valorização dos jardins do hotel.

«Com as remodelações e melhorias que todos os anos fazemos, queremos manter os padrões de qualidade, mas também surpreender os nossos clientes com novos conceitos, experiências e produtos. Na hotelaria, é preciso estar sempre a par das tendências, da inovação que vai surgindo e da evolução das necessidades dos hóspedes. É por isso que todos os anos fazemos questão de investir na renovação dos hotéis Vila Galé», explica o presidente do grupo português, Jorge Rebelo de Almeida.

Entre outras alterações, de referir ainda a introdução de showcooking e renovação total do restaurante do Vila Galé Tavira, onde também foram redecorados cerca de 100 quartos e executada a pintura exterior de todo o edifício. Já no Vila Galé Ampalius, em Vilamoura, foram remodeladas a receção e a piscina interior. O mítico bar Dog & Duck, inspirado num tradicional irish pub, do Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, foi inteiramente renovado, incluindo a esplanada. A cozinha ao vivo passou também a estar disponível no restaurante do Vila Galé Náutico (Armação de Pêra).

Em Évora, no hotel Vila Galé Évora disponibiliza-se agora um jacuzzi exterior e maior área de lazer junto à piscina.

E foi integralmente renovado o clube de saúde do hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, bem como a receção do Vila Galé Estoril.

Este ano foi ainda finalizada a renovação dos quartos do Vila Galé Ericeira. E o exterior do edifício do Vila Galé Porto foi totalmente pintado de novo. Neste hotel foi também introduzido um novo espaço de showcooking.

VILA GALÉ HOTÉIS
Tel: (+351) 217 907 600
Fax: (+351) 217 907 640
Campo Grande 28 - 3º G
1700-093 Lisboa
Portugal 
www.vilagale.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário