quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Carrinha atropela dezenas de pessoas em Barcelona

Resultado de imagem para Carrinha atropela dezenas de pessoas em Barcelona
Uma carrinha branca atropelou pelo menos dez pessoas nas Ramblas, no centro de Barcelona. Há vários feridos. Há jornais que admitem um ataque.

Uma furgoneta branca atropelou pelo menos dez pessoas nas Ramblas, em Barcelona. Há vários feridos espalhados no chão. Foi cortado o acesso ao local, que é um dos mais frequentados por turistas. Ouviram-se tiros no local e as lojas e estabelecimentos (restaurantes incluídos) foram evacuados. Segundo o El País, o condutor está em fuga. As Ramblas é uma das artérias mais movimentadas de Barcelona.

São vários os jornais que colocam em aberto a hipótese do incidente em causa tratar-se de um ataque. O incidente aconteceu na zona central da Grande Rambla, que é constituída por várias barraquinhas de venda, todas elas entretanto encerradas. Há relatos de que várias pessoas se encontram refugiadas no interior de estabelecimentos.

No local estão cerca de uma dezena de ambulâncias, que estão de volta dos vários feridos que se encontram espalhados pelo chão.

As estações de metro, de autocarro e metro que servem a zona afetada foram encerradas, sendo que a polícia local emitiu um curto comunicado, via Twitter, a pedir que as pessoas evitem o local do incidente. As Ramblas ligam a Praça da Catalunha ao Porto Velho, na cidade velha de Barcelona.

Fonte: Observador

Nenhum comentário:

Postar um comentário