quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Colocação da primeira pedra de complexo hoteleiro de 260 milhões de euros

Ombria Resort realiza na Sexta-feira25 de Agosto, pelas 11 horas, a cerimónia de colocação da primeira pedra do complexo hoteleiro que integrará a primeira unidade da marca Viceroy Hotels & Resorts, uma cadeia americana de hotéis de luxo, em Portugal e na Europa.
O futuro complexo hoteleiro, que ficará situado no concelho de Loulé, entre Tôr e Querença e deverá abrir em finais de 2019, contará com o hotel Viceroy at Ombria Resort, que terá 76 quartos, e as Viceroy Residences at Ombria Resort, que incluem 65 residências turísticas.
Este equipamento turístico também terá um clubhouse, um centro de conferências, 5 restaurantes, spa, kids club, um observatório astronómico, piscinas aquecidas e várias outras instalações de lazer e fitness.
Segundo nota de imprensa da empresa, a primeira fase do projecto representa um investimento de mais de 100 milhões de eurosO investimento total, nas três fases, irá ultrapassar os 260 milhões de eurosO investidor, Grupo Pontos, um fundo finlandês de private equity, realizará este investimento com cerca de 60% em capitais próprios.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário