sábado, 26 de agosto de 2017

Dois ataques contra militares e polícias em Bruxelas e Londres

Resultado de imagem para Dois ataques contra militares e polícias em Bruxelas e Londres
No primeiro ataque, em Bruxelas, o atacante foi baleado e não sobreviveu aos ferimentos. A seguir, em Londres, homem foi detido perto do Palácio de Buckingham.
Um homem foi baleado nesta noite de sexta-feira depois de ter atacado dois soldados com uma arma branca, no centro de Bruxelas, informa a Reuters, que cita a televisão estatal RTBF. Mais tarde, em Londres, um homem foi detido depois de ter agredido dois polícias com uma faca. Soldados e polícias têm apenas ferimentos ligeiros.
Os soldados têm ferimentos ligeiros nas mãos e na cara. Já o atacante foi levado para o hospital em "estado muito grave", mas acabaria por não resistir aos ferimentos. Segundo a RTBF, o homem será de nacionalidade somali e terá cerca dos 30 anos.
Segundo a polícia belga, o homem gritou duas vezes "Alá é grande" no momento do incidente. A situação está controlada, depois de ter sido montado um perímetro alargado.
Outro incidente em Londres
Esta noite aconteceu mais um incidente, com um ataque com uma faca a forças de segurança. Um homem, de quem ainda nada se sabe, foi detido depois de agredir dois polícias.
Ainda não há informações sobre motivações e identidade.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário